Empresas do Vale dos Sinos na Expomafe 2017

Expomafe 2017  Com apoio do SINDIMETAL, do SINBORSUL e do SEBRAE, três empresas associadas ao Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico de São Leopoldo participaram da Expomafe 2017, em São Paulo, de 09 a 13 de maio.

Os empresários Christine Lange e João Henrique Lange, da Indústria de Ferramentas Ifla; Rubén Duarte e Lucas Duarte, da RD-Flex do Brasil Acoplamentos; e Valdir Huning, da SEBRAS, foram confiantes que a feira seria uma oportunidade para estabelecerem novas parcerias comerciais. Bem como de acompanharem in loco as tendências do mercado.

Além de todo o apoio operacional, tanto de logística e organização do estande quanto na produção de imagens do mesmo, o SINDIMETAL subsidiou também a hospedagem para uma pessoa por empresa, durante todo o período da feira. O SEBRAE apoia as Micro e Pequenas Empresas (MPEs) com 50% de subsídio sobre o valor da área e montagem e o SINBORSUL, parte da hospedagem da RD-Flex, também associada à esta entidade.

A Expomafe 2017 é uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), com organização e promoção da Informa Exhibitions. Na oportunidade, foram apresentadas as últimas novidades em máquinas, ferramentas, automação industrial, robótica, estampagem de precisão, manufatura aditiva, sistemas integrados e multitarefa, metrologia, medição e controle de qualidade, além de ferramentas manuais e de corte, equipamentos hidráulicos, pneumáticos, bombas e compressores, para movimentação e armazenagem, soldagem, manufatura aditiva, prototipagem, impressoras 3D, entre outros.

Para a diretoria da Ifla, Christine Lange, a feira foi excelente, em relação à estrutura e as visitas recebidas.

O público foi bastante focado e interessado nos produtos. Tivemos a visita de clientes antigos , mas que não conhecíamos pessoalmente e novos contatos, afirmou. Estamos recebendo cotações. Com certeza a primeira de muitas, relatou entusiasmada.

Para o empresário Rubén Duarte, diretor da RD-Flex, seguramente a feira foi muito boa, em todos os aspectos. Segundo o diretor da SEBRAS , Valdir Huning, foram realizados bons contatos.

É uma feira para continuar apostando, pois se diferencia em vários aspectos, ressalta. O público que visitou a feira foi muito qualificado. E a estrutura física dos pavilhões proporcionou a infraestrutura necessária para realizarmos um bom trabalho.

Os empresários agradecem aos que visitaram seu estande na Expomafe 2017
Share Button

DESCUBRA A PORTA IDEAL PARA SUA EMPRESA

  • passo 1
  • passo 2

SUA PORTA IDEAL É

Seu resultado foi encaminhado por e-mail.

OBRIGADO PELAS RESPOSTAS

Recomendamos para você uma porta personalizada.
Assim poderemos te entregar a melhor qualidade.

Entraremos em contato em breve!