![](https://sebras.com.br/wp-content/uploads/2023/01/Servicos.png)
Como Podemos Te Ajudar?
Executamos os serviços de Assistência Técnica sempre com qualidade e presteza, respeitando as normas, procedimentos e cultura de cada cliente.
![](https://sebras.com.br/wp-content/uploads/2022/08/11.png)
Manutenções Preventivas
![](https://sebras.com.br/wp-content/uploads/2022/08/2222.png)
Manutenções Corretivas e Periódicas
![](https://sebras.com.br/wp-content/uploads/2022/08/33.png)
Reposição de Peças
![](https://sebras.com.br/wp-content/uploads/2022/07/4.jpg)
Suporte Técnico por Telefone
Equipe Profissional
Com o objetivo de oferecer um produto completo aos clientes, a SEBRAS conta com uma Equipe Técnica Especializada na realização de Manutenções das nossas Portas Rápidas.
A Equipe atua em todo o Território Brasileiro e conta com cursos de qualificação sobre as mais importantes normas para a realização do trabalho,como NR10, NR 35 e PTA – Plataforma de Trabalho Aéreo.
Contar com o serviço de manutenção Preventiva para as Portas Rápidas garante que elas tenham um pleno funcionamento, garante uma maior segurança para o ambiente e assegura que o seu processo produtivo será realizado da melhor forma possível.
![](https://sebras.com.br/wp-content/uploads/2023/01/SEBRAS-IMG_6653-ceu1.1-scaled.jpg)
Equipe Profissional
![](https://sebras.com.br/wp-content/uploads/2022/07/5.jpg)
Com o objetivo de oferecer um produto completo aos clientes, a SEBRAS conta com uma Equipe Técnica Especializada na realização de Manutenções das nossas Portas Rápidas.
A Equipe atua em todo o Território Brasileiro e conta com cursos de qualificação sobre as mais importantes normas para a realização do trabalho,como NR10, NR 35 e PTA – Plataforma de Trabalho Aéreo.
Contar com o serviço de manutenção Preventiva para as Portas Rápidas garante que elas tenham um pleno funcionamento, garante uma maior segurança para o ambiente e assegura que o seu processo produtivo será realizado da melhor forma possível.
![](https://sebras.com.br/wp-content/uploads/2022/09/1111.jpg)
Atendimento Personalizado
Um dos diferenciais que a SEBRAS possui é o atendimento personalizado com agilidade e comprometimento, respeitando sempre a programação acordada com o cliente, tanto nas instalações quanto no pós-venda. Para isso, nós contamos com equipes próprias localizadas no Rio Grande do Sul e São Paulo, que estão aptos à realizar atendimento em todo o território brasileiro. Nossos técnicos contam com treinamentos das Normas NR10 para trabalhos elétricos, NR35 para trabalhos em altura e PTA – Plataforma de Trabalho Aéreo.
Nossos colaboradores são constantemente treinados e estão preparados para resolver. Além disso executamos os serviços de Assistência Técnica sempre com qualidade e presteza, respeitando as normas, procedimentos e cultura de cada cliente.