Empresas do Vale dos Sinos na Expomafe 2017

Expomafe 2017  Com apoio do SINDIMETAL, do SINBORSUL e do SEBRAE, três empresas associadas ao Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico de São Leopoldo participaram da Expomafe 2017, em São Paulo, de 09 a 13 de maio.

Os empresários Christine Lange e João Henrique Lange, da Indústria de Ferramentas Ifla; Rubén Duarte e Lucas Duarte, da RD-Flex do Brasil Acoplamentos; e Valdir Huning, da SEBRAS, foram confiantes que a feira seria uma oportunidade para estabelecerem novas parcerias comerciais. Bem como de acompanharem in loco as tendências do mercado.

Além de todo o apoio operacional, tanto de logística e organização do estande quanto na produção de imagens do mesmo, o SINDIMETAL subsidiou também a hospedagem para uma pessoa por empresa, durante todo o período da feira. O SEBRAE apoia as Micro e Pequenas Empresas (MPEs) com 50% de subsídio sobre o valor da área e montagem e o SINBORSUL, parte da hospedagem da RD-Flex, também associada à esta entidade.

A Expomafe 2017 é uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), com organização e promoção da Informa Exhibitions. Na oportunidade, foram apresentadas as últimas novidades em máquinas, ferramentas, automação industrial, robótica, estampagem de precisão, manufatura aditiva, sistemas integrados e multitarefa, metrologia, medição e controle de qualidade, além de ferramentas manuais e de corte, equipamentos hidráulicos, pneumáticos, bombas e compressores, para movimentação e armazenagem, soldagem, manufatura aditiva, prototipagem, impressoras 3D, entre outros.

Para a diretoria da Ifla, Christine Lange, a feira foi excelente, em relação à estrutura e as visitas recebidas.

O público foi bastante focado e interessado nos produtos. Tivemos a visita de clientes antigos , mas que não conhecíamos pessoalmente e novos contatos, afirmou. Estamos recebendo cotações. Com certeza a primeira de muitas, relatou entusiasmada.

Para o empresário Rubén Duarte, diretor da RD-Flex, seguramente a feira foi muito boa, em todos os aspectos. Segundo o diretor da SEBRAS , Valdir Huning, foram realizados bons contatos.

É uma feira para continuar apostando, pois se diferencia em vários aspectos, ressalta. O público que visitou a feira foi muito qualificado. E a estrutura física dos pavilhões proporcionou a infraestrutura necessária para realizarmos um bom trabalho.

Os empresários agradecem aos que visitaram seu estande na Expomafe 2017
Para mais informações ou caso esteja precisando de um orçamento, basta entrar em contato conosco através dos canais de atendimento abaixo.
Tags: No tags

Comments are closed.