1 Produtos

Feira Mercoagro 2018: Maior feira do segmento tem presença da SEBRAS

A Feira Mercoagro 2018 conta com a participação da SEBRAS pela segunda edição consecutiva. Há 14 anos a SEBRAS vem atendendo o segmento frigorifico com suas portas rápidas para temperaturas até -35ºC. Possui uma linha de portas específica para câmaras frigorificas, ante câmaras e túneis de congelamento, com atendimento em todo o território nacional. A empresa esteve presente na Mercoagro 2016 e não será diferente na edição de 2018. Programada para o período de 11 a 14 de setembro na cidade de Chapecó. A SEBRAS fornece Portas Rápidas Industriais, Portas Seccionais, Abrigos de Docas e Portas Gigantes Maxidoor para grandes vãos.

Feira Mercoagro 2018

A Mercoagro é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições nacionais do setor.

 A Feira Mercoagro 2018 é uma das maiores feiras da indústria da carne no mundo. Oferecendo 6.000m² quadrados de área locável bruta com toda a infraestrutura necessária para as empresas do segmento frigorífico. Que envolve entre outros, os setores de congelamento, refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços.

A Feira Mercoagro 2018 está localizada no centro de uma região com mais de 600 pequenas, médias e grandes indústrias frigoríficas de abate e processamento de aves, suínos e bovinos. Chapecó é um dos principais polos tecnológicos de industrialização de carnes do planeta. Situada em uma região com grande concentração de frigoríficos.

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a  Feira Mercoagro 2018 está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 160 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares.

A SEBRAS estará localizada no Pavilhão Amarelo na Rua 500 estande nº 505. Venha conhecer nossos produtos para o segmento frigorífico. Para maiores informações:

[dt_button link=”http://sebrasnovo.sebras.com.br/previa/” target_blank=”false” button_alignment=”default” animation=”fadeIn” size=”medium” style=”default” bg_color_style=”default” bg_hover_color_style=”default” text_color_style=”default” text_hover_color_style=”default” icon=”fa fa-chevron-circle-right” icon_align=”left”]VISITE NOSSO SITE[/dt_button]

[dt_button link=”https://tawk.to/chat/575807fd9635a8fc561e511e/default/?$_tawk_popout=true” target_blank=”false” button_alignment=”default” animation=”fadeIn” size=”medium” style=”default” bg_color_style=”default” bg_hover_color_style=”default” text_color_style=”default” text_hover_color_style=”default” icon=”fa fa-chevron-circle-right” icon_align=”left”]CHAT ONLINE[/dt_button]

Aguardamos a sua presença.

Tags: No tags

Comments are closed.