Porta de Lona Vinílica: Saiba qual o tipo de material é usado na fabricação

Porta de lona vinílica vem sendo muito utilizada em setores industriais. Podemos citar por exemplo o segmento alimentício, devido ao papel que ela desempenha em ambientes que exigem o controle de temperatura.

Mas podemos destacar também a economia de energia que é algo muito importante para as indústrias em geral, a máxima segurança que ela proporciona aos funcionários, a redução de custos com higienização e o aumento da produtividade.

Muitas indústrias vêm mudando seu conceito no quesito de porta de lona vinílica, até então era muito utilizado portas metálicas. Porém podemos facilmente identificar as vantagens da porta rápida no nosso material sobre Portas Automáticas Industriais: Conheça 5 vantagens. Nesse conteúdo também mostramos um comparativo entre a porta de lona vinílica e porta metálica.

A Lona vinílica tem diversas aplicações como: toldos, coberturas, fachadas, cortinas tipo rolo, fechamento de laterais de caminhões e portas rápidas. Possui trama fechada e superfície mais lisa, decorando o ambiente de forma agradável e protegendo das variações climáticas. Aceita impressão serigráfica ou aplicação de vinil adesivo.

Porque a lona vinílica é o melhor material para se utilizar em uma porta rápida industrial:

• Lona de PVC confeccionada com material de alta resistência, durabilidade e impermeabilidade;

• Aditivos para evitar degradação: contra raios ultravioleta, antioxidante, retardante a chamas, antifungos;

• Acabamento brilhante;

• Lacagem protege o material, facilitando lavagem e manuseio.

• Disponível em varias cores, o que facilita manter a identidade visual da empresa.

O mercado de porta rápida no Brasil está numa curva ascendente de crescimento. Muitas indústrias multinacionais já conheciam o conceito deste modelo de porta industrial e isso auxiliou a sua difusão. Hoje, muitas indústrias nacionais já conhecem esse tipo de tecnologia inovadora e aplicam a porta rápida.

Porta de lona vinílica, a melhor solução para a sua indústria

Se ainda não possui porta rápida na sua empresa. Entre em contato conosco e vamos lhe apresentar a melhor solução de acordo com sua necessidade. Pois uma porta rápida irá lhe proporcionar vários ganhos de produtividade dentro da sua empresa e reduzir seus custos de energia e higienização. Uma porta de lona vinílica tem um custo x beneficio excelente, pois não requer muitas manutenções devido a ser um produto robusto e de qualidade.

Tags: No tags

Comments are closed.