Porta Rápida Flexível para local com passagem de Ponte Rolante

As portas para pontes rolantes ajudam a oferecer um funcionamento rápido, viável e eficiente do ponto de vista energético. Esse projeto foi desenvolvido para um importante cliente, líder nacional no segmento alimentício de processamento de farinha de trigo. Uma solução para um vão de sua nova obra, onde há a passagem de uma ponte rolante. Mas que após a operação da passagem da ponte, o local deve ser mantido fechado. 

A solução foi projetar a Porta Rápida flexível em Lona, modelo Open Fast, com colunas bipartidas. Também complementou o projeto, fechamento dos vãos superiores com cortinas de PVC. A tecnologia de porta para pontes rolantes é feito por abertura na vertical através de dobras. Esse tipo de aplicação de portas em lona é ideal para grandes vãos necessários no setor industrial de diversos segmentos. 

As soluções de tecnologia das portas automáticas SEBRAS para pontes rolantes foram especialmente projetadas otimizar a movimentação de produtos ou equipamentos entre ambientes. Corredores industriais largos onde as pontes rolantes são usados podem ser divididos por soluções especializadas que cobrem a ponte rolante e as portas de acesso com um único conjunto de porta em abertura através de dobras. A porta também pode ser usada separadamente e toda a porta pode ser elevada quando a ponte rolante estiver em funcionamento. Esta solução é extremamente prática e flexível.

A aplicação de portas para ponte rolante é uma forma de otimizar a movimentação entre ambientes

As portas em lona da SEBRAS são ideais para instalações industriais exigentes que necessitam de portas de grandes dimensões através das quais possa passar uma ponte rolante. Oferecem um funcionamento rápido, seguro e viável em quaisquer condições. Estas portas podem ser fabricadas praticamente em qualquer tamanho e  não requerem espaço lateral ou no piso. Graças à excelente hermeticidade ao ar e resistência a cargas provocadas pelo vento, minimizam as perdas de calor e oferecem um ambiente de trabalho viável para tarefas exigentes.

A SEBRAS sempre busca soluções de acordo com a necessidade de cada cliente.
Leia abaixo nosso Guia de Portas Rápidas Industriais
Para mais informações ou caso esteja precisando de um orçamento, basta entrar em contato conosco através dos canais de atendimento abaixo.
Tags: No tags

Comments are closed.