Portas Automáticas: Como escolher a melhor opção para sua empresa

A necessidade de instalação de portas automáticas se tornou realidade, após a percepção da economia de energia elétrica. Em locais onde há variação de temperatura, como “câmaras de resfriamento”, o esquecimento de uma porta aberta, leva à perda de temperatura. Isso desperdiça energia elétrica e consequentemente, gera custos.

Devido ao crescimento de diversos segmentos industriais, as indústrias e comercio em geral, estão investindo em portas automáticas. Setor alimentício, agropecuário, farmacêutico, logístico e construção civil, estão buscando novas tecnologias para melhorar sua produção, ter economia de energia e mão de obra, além de diminuir cada vez mais, a margem de erro humano.

A qualidade das condições de higiene, limpeza, ar e outras necessidades dos ambientes industriais esta diretamente ligada ao nível de exposição que este ambiente esta sujeito ao longo das jornadas de produção.

Em um estado cada vez mais competitivo, inúmeras organizações se dedicam para conseguir destaque no mercado. Umas por meio da tecnologia, outras com preços competitivos, qualidade e exclusividade de seus produtos e muito mais. Porém poucas empresas sabem que mudanças feitas no seus processos produtivos  podem ser a solução para sair na frente da concorrência.

Garantir que um ambiente industrial esteja isolado de agentes poluidores tem sido um desafio constante para as empresas em geral, pois a exigência esta cada vez maior. Outro fator importantíssimo é otimizar o uso dos recursos, reduzindo as diversas perdas existentes num processo fabril.

As portas automáticas SEBRAS são desenvolvidas para atender as necessidades geradas pelas indústrias. Garantindo a higienização e temperaturas controladas sem interferir na agilidade dos processos produtivos. Cada porta projetada é customizada pelo cliente, sempre visando uma solução de acordo com as suas exigências.

A SEBRAS preparou um material para lhe mostrar as vantagens e benefícios de ter uma Porta Rápida na sua empresa.
Leia nosso Guia de Portas Automáticas Industriais
Share Button