ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Assistência Técnica em 2016 iniciou um novo projeto de pós venda na empresa, com o intuito de fortalecermos o vínculo entre a SEBRAS e seus clientes, manter um contato mais assíduo, antecipando possíveis danos os quais possam interferir no fluxo normal de seu processo produtivo.

DISPONIBILIZAMOS DOS SEGUINTES ADICIONAIS:
• Treinamentos de utilização e cuidados
• Disponibilidades de manutenções preventivas
• Manutenções corretivas e periódicas
• Reposição de peças
• Suporte técnico (por telefone)

Um dos diferenciais que a SEBRAS possui é um atendimento personalizado com agilidade e comprometimento, respeitando sempre a programação acordada com o cliente, tanto nas instalações quanto no pós-venda.

Para isso ela tem disponível uma Estrutura técnica no RS e SP.

Treinamentos NR10, NR35 e PTA (Plataforma de Trabalho Aéreo).

Seus colaboradores são constantemente treinados e estão preparados para apresentar as soluções mais adequadas para cada necessidade do cliente.

Executamos os serviços de assistência técnica sempre com qualidade e presteza, respeitando as normas, procedimentos e cultura de cada cliente.

DESCUBRA A PORTA IDEAL PARA SUA EMPRESA

  • passo 1
  • passo 2

SUA PORTA IDEAL É

Seu resultado foi encaminhado por e-mail.

OBRIGADO PELAS RESPOSTAS

Recomendamos para você uma porta personalizada.
Assim poderemos te entregar a melhor qualidade.

Entraremos em contato em breve!