Campanha do Agasalho 2017 na SEBRAS

Campanha do Agasalho 2017

O inverno chegou e com ele as temperaturas mais baixas. Roupas e cobertores são sempre bem-vindos nesta época do ano até o fim do inverno. Ainda mais aquecidos pelo ato de solidariedade.

A SEBRAS Portas Rápidas também está combatendo o frio através de sua participação na Campanha do Agasalho 2017. Desde o início da campanha, que começou no dia 04 de maio e segue até 12 de julho. A SEBRAS já conseguiu doar mais de 550 peças entre casacos, calças, camisas e calçados. As peças foram entregues ao Banco de Agasalho de São Leopoldo, localizado no Ginásio Municipal Celso Morbach e na Creche Criança Feliz da cidade de Portão. A campanha do agasalho 2017 conta com o apoio de colaboradores, familiares e amigos da SEBRAS.

Você Sabia?

Há alguns anos, o máximo que se via de ações e engajamento a voluntariado nas empresas eram as caixas deixadas em pontos de circulação. Que ficavam na época de inverno para a arrecadação de agasalhos a serem doados. Hoje as empresas tratam as ações sociais como atividades estratégicas no negócio. Criando inclusive indicadores de desempenho. Entre os motivos e expectativas de uma empresa em realizar ações de Responsabilidade Social como iniciar atividades de voluntariado estão: contribuir para o desenvolvimento das comunidades próximas, fortalecer relações com os públicos externo e interno e também a de desenvolver competências e habilidades dos colaboradores.

Segundo especialistas, as ações de voluntariado empresarial no Brasil ainda são tímidas e, muitas vezes parte da iniciativa dos funcionários. Porém já são inúmeras, as empresas que hoje motivam os colaboradores a dedicar parte do tempo em trabalhos voluntários nas comunidades do entorno e em projetos específicos. A mobilização ocorre de maneira organizada, ou seja, antes de trabalhar o engajamento, a empresa deve se preparar buscando subsídios em instituições especializadas no tema ou no segmento em que será escolhido para a realização das ações.

Participe você também da Campanha do Agasalho 2017
Compartilhe Solidariedade!
Para mais informações ou caso esteja precisando de um orçamento, basta entrar em contato conosco através dos canais de atendimento abaixo.
Tags: No tags

Comments are closed.