Feira Expodireto 2017 – SEBRAS confirma presença

A Feira Expodireto 2017 foi lançada oficialmente no dia 14 de fevereiro em Porto Alegre. A solenidade ocorreu as 9h, no Palácio Piratini, e reuniu autoridades, imprensa, patrocinadores e representantes de entidades ligadas ao agronegócio. O governador José Ivo Sartori esteve presente. Sartori também estará presente da abertura oficial da feira, em Não-Me-Toque. A edição deste ano será de 6 a 10 de março.

A exemplo de anos anteriores, a Feira deverá reunir as principais lideranças políticas do país. A direção da Cotrijal está trabalhando no sentido de trazer o maior número possível de autoridades à Não-Me-Toque. Visto que a Expodireto é conhecida por buscar soluções para os diversos setores do agronegócio.

Em 2017, serão mais de 500 expositores nacionais e internacionais de máquinas e equipamentos para a produção vegetal e animal, pesquisa, agricultura familiar, serviços e soluções. Ano passado, a Expodireto Cotrijal recebeu mais de 210.800 visitantes e os 554 expositores fecharam R$ 1,581 bilhão em negócios.

Além de trazer diversas novidades tecnológicas, seja em máquinas ou equipamentos agrícolas, o evento também reúne diversas pesquisas, técnicas de manejo, e novidades em sistemas de informação. A participação internacional foi destaque na edição passada, com a presença de representantes de mais de 70 países.

O evento tem a duração de cinco dias e representa os inúmeros segmentos inclusos no agronegócio. Em sua edição passada, a Expodireto Cotrijal recebeu cerca de 500 expositores, todos reunidos nos 84 hectares do parque. O evento cumpriu o objetivo ao valorizar a cultura brasileira e sua capacidade de suprir a crescente demanda por grãos e produtos de origem animal. O principal objetivo da exposição está proporcionar um ambiente propício para negócios.

Programação da Feira Expodireto 2017

Além dos espaços para conhecer máquinas e novas tecnologias do setor, a programação da Feira Expodireto 2017  inclui ainda debates tradicionais como o Fórum Nacional da Soja (28ª edição), Fórum do Milho (9ª Edição) e o Fórum Estadual do Leite (13ª Edição).

Estão previstos outros eventos como o Fórum Florestal e o Fórum da Agricultura Familiar, além da 6ª Edição do Fórum Internacional do Jovem Cooperativista do Fórum Soja Brasil.

A Feira Expodireto 2017 é um importante evento para o agronegócio do Rio Grande do Sul. 
 
Para mais informações ou caso esteja precisando de um orçamento, basta entrar em contato conosco através dos canais de atendimento abaixo.
Share Button
WhatsApp chat

DESCUBRA A PORTA IDEAL PARA SUA EMPRESA

  • passo 1
  • passo 2

SUA PORTA IDEAL É

Seu resultado foi encaminhado por e-mail.

OBRIGADO PELAS RESPOSTAS

Recomendamos para você uma porta personalizada.
Assim poderemos te entregar a melhor qualidade.

Entraremos em contato em breve!