Feira Expodireto 2017 – SEBRAS confirma presença

A Feira Expodireto 2017 foi lançada oficialmente no dia 14 de fevereiro em Porto Alegre. A solenidade ocorreu as 9h, no Palácio Piratini, e reuniu autoridades, imprensa, patrocinadores e representantes de entidades ligadas ao agronegócio. O governador José Ivo Sartori esteve presente. Sartori também estará presente da abertura oficial da feira, em Não-Me-Toque. A edição deste ano será de 6 a 10 de março.

A exemplo de anos anteriores, a Feira deverá reunir as principais lideranças políticas do país. A direção da Cotrijal está trabalhando no sentido de trazer o maior número possível de autoridades à Não-Me-Toque. Visto que a Expodireto é conhecida por buscar soluções para os diversos setores do agronegócio.

Em 2017, serão mais de 500 expositores nacionais e internacionais de máquinas e equipamentos para a produção vegetal e animal, pesquisa, agricultura familiar, serviços e soluções. Ano passado, a Expodireto Cotrijal recebeu mais de 210.800 visitantes e os 554 expositores fecharam R$ 1,581 bilhão em negócios.

Além de trazer diversas novidades tecnológicas, seja em máquinas ou equipamentos agrícolas, o evento também reúne diversas pesquisas, técnicas de manejo, e novidades em sistemas de informação. A participação internacional foi destaque na edição passada, com a presença de representantes de mais de 70 países.

O evento tem a duração de cinco dias e representa os inúmeros segmentos inclusos no agronegócio. Em sua edição passada, a Expodireto Cotrijal recebeu cerca de 500 expositores, todos reunidos nos 84 hectares do parque. O evento cumpriu o objetivo ao valorizar a cultura brasileira e sua capacidade de suprir a crescente demanda por grãos e produtos de origem animal. O principal objetivo da exposição está proporcionar um ambiente propício para negócios.

Programação da Feira Expodireto 2017

Além dos espaços para conhecer máquinas e novas tecnologias do setor, a programação da Feira Expodireto 2017  inclui ainda debates tradicionais como o Fórum Nacional da Soja (28ª edição), Fórum do Milho (9ª Edição) e o Fórum Estadual do Leite (13ª Edição).

Estão previstos outros eventos como o Fórum Florestal e o Fórum da Agricultura Familiar, além da 6ª Edição do Fórum Internacional do Jovem Cooperativista do Fórum Soja Brasil.

A Feira Expodireto 2017 é um importante evento para o agronegócio do Rio Grande do Sul. 

 

Share Button

DESCUBRA A PORTA IDEAL PARA SUA EMPRESA

  • passo 1
  • passo 2

SUA PORTA IDEAL É

Seu resultado foi encaminhado por e-mail.

OBRIGADO PELAS RESPOSTAS

Recomendamos para você uma porta personalizada.
Assim poderemos te entregar a melhor qualidade.

Entraremos em contato em breve!