Acesso Restrito na Indústria: Como isso é possível com portas rápidas?

Ter ambientes isolados e com controle de acesso restrito, é uma necessidade em comum de muitas indústrias. A porta rápida automática vem ganhando espaço dentro das indústrias nos mais variados segmentos. Isso se dá pelo fato de que as empresas estão investindo cada vez mais em equipamentos modernos e inovadores. A indústria 4.0 também tem contribuído muito para isso acontecer. Pois as portas rápidas possuem um alto nível de automação quando comparada com demais portas do mercado. Nesse conteúdo vamos recomendar o modelo de porta mais adequado para essa aplicação e quais dispositivos podem ser integrados.

Conheça a porta rápida automática Fast Roll

A porta rápida automática Fast Roll foi desenvolvida para separação de ambientes internos com alto fluxo de movimentações, sem interferir na rotina do processo. Pensada para:

  • Evitar a perda de climatização
  • Obter controle de acessos restritos
  • Otimizar os custos de produção
  • Proporcionar praticidade, simplicidade e fácil manuseio.
Conheça algumas das aplicações da porta rápida automática Fast Roll como:
  • Áreas de produção: Para separação de ambientes internos;
  • Oficinas: Cabines de pintura e lavagem;
  • Segurança: Controle de acesso de locais restritos;
  • Indústria: Isolamento de máquinas, equipamentos e processos industriais;
  • Saúde e Higiene: Controle de contaminação na indústria alimentícia, farmacêutica e de higiene.
Baixe o catálogo da Porta Rápida Automática para ambientes internos Fast Roll
Agora que você já conhece um pouco mais sobre a porta rápida Fast Roll, saiba como utiliza-la para controlar o acesso restrito na sua indústria.

Em uma indústria, o fluxo de pessoas costuma ser intenso. Além de colaboradores de produção, gestão e escritório, é comum que visitantes, representantes de outras empresas e até mesmo funcionários terceirizados acessem as dependências do local todos os dias

O controle de acesso restrito com a porta rápida automática se encaixa aqui neste contexto por se traduzir em um equipamento que habilita ou impede que todas essas pessoas entrem ou deixem qualquer local da sua empresa. Podendo ser desde uma sala em particular até toda a extensão da sua planta. Nessas áreas, condutas pré-determinadas são exigidas para manter a ordem e a segurança, tanto de quem trabalha quanto de quem controla a segurança e fluxo de pessoas, como recepcionistas e vigias.

A fim de auxiliar os profissionais que controlam o acesso restrito, a porta rápida garante a segurança necessária para toda a planta.

Veja as fotos abaixo de portas rápidas automáticas para controle de acesso restrito dentro da indústria.
Áreas Restritas na indústria

Além das particularidades de acesso para cada equipe, existem locais críticos que merecem proteção extra e que não podem ser acessados por todo o quadro de funcionários ou visitantes. Falhas na segurança desses ambientes podem representar riscos potenciais para toda a operação da indústria, o que transparece a importância de isolar corretamente tais ambientes.

Salas com maquinários pesados ou de alta precisão, laboratórios e salas de controladoria são alguns exemplos de áreas que requerem maior atenção. Através do acesso de leitores magnéticos, ópticos ou biométricos instalados no painel de comando da porta rápida automática, todas elas têm sua integridade preservada através da entrada específica de pessoas devidamente autorizadas.

Conheça mais sobre os tipos de acionamentos das portas rápidas automáticas e como podem trazer vantagens para à indústria. Clique aqui

Para mais informações ou caso esteja precisando de um orçamento, entre em contato conosco através dos canais de atendimento abaixo.
Share Button

DESCUBRA A PORTA IDEAL PARA SUA EMPRESA

  • passo 1
  • passo 2

SUA PORTA IDEAL É

Seu resultado foi encaminhado por e-mail.

OBRIGADO PELAS RESPOSTAS

Recomendamos para você uma porta personalizada.
Assim poderemos te entregar a melhor qualidade.

Entraremos em contato em breve!