Fábrica de Portas: Entenda o diferencial SEBRAS

A SEBRAS Portas Rápidas é uma fábrica de portas automáticas industriais com muito prestígio no Brasil. A única empresa que desenvolve cada demanda como projeto especial, desta forma, cada Porta Rápida que produzimos é única no mercado.

Para se tornar uma fábrica de portas inovadora, fizemos diversos testes e melhorias, tanto de produto, quanto de processos. Há mais 15 anos, quando surgimos, o objetivo era oferecer uma alternativa às pesadas portas de aço, que exigem muita manutenção.

Chegou, então, os modelos mais leves e seguros, como a Porta Open Fast e até mesmo os modelos gigantes, para hangares e aeroportos, como a Maxidoor.

A fabricação das portas industriais da SEBRAS Portas Rápidas é feita em São Leopoldo-RS. Do desenho da porta de acordo com o tamanho dos vãos e necessidades do cliente, pela equipe de engenheiros, até a instalação, tudo é feito pela empresa.

A linha de produção é extremamente organizada, fruto da experiência do fundador, Oscar, que estudou no Japão, refinando processos e etapas que levaram à produção da porta industriais seguras, leves e inovadoras.

Neste conteúdo contamos em detalhes porque comprar de uma fábrica de portas industriais, a partir da experiência de fabricação de milhares de Portas Rápidas em 17 anos de existência. Confira:

Fábrica de portas industriais: como funciona?

PASSO 1) A fábrica de portas da SEBRAS começa a funcionar já no momento que o cliente faz um dimensionamento pelo site: ali já é possível destacar os requisitos básicos das portas a serem adquiridas.

PASSO 2) Com o modelo de porta identificado a equipe comercial e a equipe técnica alinham os requisitos para que a porta seja fabricada e instalada com a máxima segurança e aprovam o modelo com o cliente.

PASSO 3) A porta entra em produção de acordo com os requisitos do cliente.

PASSO 4) Com a porta finalizada, a equipe de Assistência Técnica agenda com o cliente a data para instalação. Tudo para garantir a qualidade da entrega, a segurança do local, a eficiência de aberturas, fechamentos e uso de energia. Todo esse processo é realizando passando por um processo de envio de documentações de acordo com a ISSO 9001.

PASSO 5) Após a implantação das Portas Rápidas, é possível contar com o apoio da Equipe de Assistência Técnica Especializada da empresa. A redução de custos de manutenção quando a mesma é realizada da forma correta e no período correto, representa uma economia representativa nos números financeiros da empresa.

Optar por uma porta industrial produzida por uma fábrica nacional pode significar muitos benefícios para a sua empresa. Como:

  •     Redução de custos de importação;
  •     plena adequação às normas brasileiras,
  •     acesso rápido a suporte técnico; e
  •     fortalecimento da indústria nacional são alguns aspectos.

Fábrica de portas: diferenciais e vantagens para a indústria

Contar com uma Fábrica de Portas traz diversos benefícios para o produto, a redução de custos nas peças, é uma delas, afinal, quando o produto é totalmente nacional, os custos dos processos de importação não são considerados no valor final.

Além de não contar com os custos de importação por não haver a necessidade, os produtos fabricados no Brasil contam com adequação às normas Brasileiras não havendo maiores dificuldades nas implementações das Portas Rápidas.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *