1 Produtos0

Portas de Hangares Maxidoor: Vantagens para o segmento Aeronáutico

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Portas de hangares em lona vinílica flexível está se tornando um conceito em aeroportos do mundo todo. Os Hangares de grandes dimensões que abrigam aeronaves cada vez maiores tem tido dificuldades com Portas tradicionais metálicas. Pois esse tipo de porta pesa toneladas. Elas ocupam muito espaço para comportar suas estruturas, além de exigir frequentes manutenções, e em muitos casos, não estarem mais adequadas aos preceitos de segurança de operação.

Portas de Hangares em Lona Vinílica: Conheça as vantagens que levam as empresas a optarem por portas desse modelo
Segurança Operacional

Um dos principais requisitos de quem procura as portas de hangares Maxidoor são os itens de segurança redundante, a versatilidade e a praticidade de abertura e fechamento, ao toque de um botão.

Abertura Vertical

Maximiza o aproveitamento de áreas e processos de trabalho, por não ocupar  espaços nas laterais.

Trânsito livre de interferências de trilhos / rasgos no piso

Não é utilizado guias de aço ou trilhos no piso, fluindo muito melhor o trânsito de cargas no local, que geralmente são pesadas e de grandes proporções (como aeronaves, blocos de navios…), além de economizar com  limpezas e manutenções.

Melhora na eficiência energética

Por sua praticidade de abertura e fechamento, a porta se mantém fechada.  Com isso ocorre a redução considerável de troca térmica. A Maxidoor possui uma ótima vedação em seu perímetro, não ocorrendo fuga ou infiltração de ar. Garantindo assim a qualidade exigida por normas, para manutenções de aeronave (principalmente turbinas e partes eletrônicas).

Numa Porta comum de aço a tendência é deixá-la aberta.

Baixo investimento em manutenções

Em sua composição há poucos elementos mecânicos. Minimizando assim os custos com manutenções por desgastes ou término de ciclo de vida dessas peças. E também, diferente de uma porta de metal de correr ou de enrolar. Não ocorrem os problemas com ferrugem e consequentemente,  despesas com pinturas. O Painel de fechamento da Maxidoor é composto por duas camadas de lonas vinílica, com proteção de raios UV, com longa garantia quanto a desgastes, ressecamento ou quebradura.

Design que valoriza a fachada do prédio

A Maxidoor é estruturada para resistir a altas incidências de ventos e são fabricadas em qualquer tamanho. Porém sua arquitetura transmite  leveza, cor  e modernidade ao prédio onde é  instalada.

Portanto, levando em consideração suas características de atuação, elementos construtivos, e, pelas vantagens descritas acima. As Portas Maxidoor, proporcionam maior versatilidade nos Processos Produtivos e de Serviços, “maximizando a produtividade da infraestrutura da Empresa onde ela é instalada.”

Faça o download abaixo do nosso catálogo das Portas de hangares Maxidoor e conheça mais sobre esse produto inovador no Brasil
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][dt_button link=”http://conteudo.sebras.com.br/portas-gigantes-maxidoor” button_alignment=”center” size=”medium”]Clique Aqui[/dt_button][/vc_column][/vc_row]
Para mais informações ou caso esteja precisando de um orçamento, basta entrar em contato conosco através dos canais de atendimento abaixo.
Tags: No tags

Comments are closed.