Porta para Hangar Maxidoor: Nova tendência para Aeroportos

A Porta para Hangar Maxidoor é utilizada para aproveitar ao máximo as possibilidades de entrada e saída de grandes áreas fechadas. Sendo muito utilizadas em hangares por exemplo. Possui colunas móveis que são fixadas ao chão quando as portas estão fechadas e quando são abertas possui um sistema retrátil motorizado. São estruturadas para suportar ventos acima de 100km/h. Quando as portas estão abertas, seu sistema de colunas retrátil permitem que o vão livre seja aproveitado ao máximo. As portas podem ser fabricadas nas dimensões necessárias de tal forma que permitam maximizar a produtividade da infraestrutura dos prédios. Utilização A porta para hangar Maxidoor pode ser utilizada para diversos usos como: Hangares, estaleiros, mineração, indústria em geral. Onde haja entrada e saída de grandes equipamentos e que permita manter as condições de fechamento do ambiente. Quando as portas não são projetadas com flexibilidade de utilização, os vãos normalmente ficam abertos para então minimizar os tempos de abertura. Com as portas Maxidoor este problema esta resolvido, porque os tempos de abertura, segurança e flexibilidade de funcionamento faz com que as portas possam estar sempre fechadas. Desta forma mantêm reservada  a privacidade do interior, assim como também mantêm as condições de higienização, temperatura e umidade em ótimas condições. Desta forma se flexibiliza sua utilização e a produtividade da infraestrutura.
Vantagens da Porta para Hangar Maxidoor
  • Ele oferece um design distinto;
  • Minimiza os problemas por ferrugem;
  • Evita trilhos no piso que geralmente apresentam problemas de limpeza e consequente manutenção e problemas de funcionamento;
  • Minimiza os riscos de acidente de operação por sua versatilidade de controles de segurança;
  • Possui menor número de elementos mecânicos, o que minimiza os custos de manutenção;
  • Melhora a eficiência energética ao reduzir infiltrações de ar em suas parte móveis;
  • Maximiza os espaços de utilização. A porta aberta não reduz espaço do interior.
O grande motivo de utilização das Portas Maxidoor é o aproveitamento dos grandes vãos que sua estrutura possa utilizar. As Portas Maxidoor melhoram e oferecem maior versatilidade em seus processos e maximiza a produtividade da infraestrutura da sua empresa.
Quer saber mais? Faça o download do catálogo abaixo da Porta Maxidoor
[vc_row][vc_column][dt_button link=”http://conteudo.sebras.com.br/portas-gigantes-maxidoor” button_alignment=”center” size=”medium”]Clique Aqui[/dt_button][/vc_column][/vc_row]
Para mais informações ou caso esteja precisando de um orçamento, basta entrar em contato conosco através dos canais de atendimento abaixo.
Tags: No tags

Comments are closed.