SEBRAS comemora participação na Feira Mercoagro 2016

A Feira Mercoagro 2016 foi realizada do dia 13 a 16/09, na cidade de Chapecó – SC. Esta é a primeira edição em que a SEBRAS participa como expositora. Com estande localizado no Pavilhão Amarelo – Nº 903, a SEBRAS recebeu clientes de todo o Brasil, realizou contatos importantes, sessões de negócios e novas oportunidades levantadas.

Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer as portas rápidas automáticas de SEBRAS de pertinho e saber mais sobre seu funcionamento e testar seus itens de segurança.

Porta Rápidas que foram apresentadas na Feira Mercoagro 2016

Porta Rápida Open Fast – Indicada para locais com tráfego contínuo de entrada e saída de cargas, e que necessitam manter as condições de higienização e temperatura desse ambiente, sem afetar nos processos produtivos. Fabricadas até 20m x 10m (maiores consultar), suporta ventos de até 105 km/h com abertura rápida. As Portas Rápidas Sanfonadas são indicadas para uso externo e para divisões de ambientes internos acima de 4m de largura. Possuem capacidade de 1000 ciclos diários, velocidade de abertura de 1m/s e temperatura de trabalho  de 0 a 60 ºC.

Porta Rápida Frigorífica Open Fast Cold – São ideais para câmaras e ante câmaras frigoríficas com temperaturas de até -35°C. Fabricadas até 3m x 6m (maiores consultar), sua posição de instalação pode ser na câmara interna ou externa.

Ambas as portas com estrutura autoportante em aço carbono com pintura eletrostática a pó, lona vinílica com poliéster de alta tenacidade anti desgarrante, sensores de segurança anti esmagamento IP69 e painel de comando eletromecânico com CLP NR-10 podendo haver como opcional variador de velocidade.

Os visitantes puderam tirar suas dúvidas com os vendedores técnicos e saber mais sobre suas aplicações no segmento frigorífico. Cada pessoa que visitou o estande pode entender maismelhor sobre as vantagens e benefícios de porta rápida. A SEBRAS costuma dizer que não vende apenas uma porta, e sim fornece uma solução sob medida para seu cliente.

A SEBRAS agradece a todos que visitaram o seu estande e que compartilharam bons momentos na Feira Mercoagro 2016.
Até 2018!
Para mais informações ou caso esteja precisando de um orçamento, basta entrar em contato conosco através dos canais de atendimento abaixo.
Tags: No tags

Comments are closed.