Assistência Técnica

Assistência Técnica em 2016 iniciou um novo projeto de pós venda na empresa, com o intuito de fortalecermos o vínculo entre a SEBRAS e seus clientes, manter um contato mais assíduo, antecipando possíveis danos os quais possam interferir no fluxo normal de seu processo produtivo.

Disponibilizamos dos seguintes adicionais:
– Treinamentos de utilização e cuidados;
– Disponibilidades de manutenções preventivas;
– Manutenções corretivas e periódicas;
– Reposição de peças;
– Suporte técnico (por telefone).
assistência técnica

Um dos diferenciais que a SEBRAS possui é um atendimento personalizado com agilidade e comprometimento, respeitando sempre a programação acordada com o cliente, tanto nas instalações quanto no pós-venda.

Para isso ela tem disponível uma Estrutura técnica no RS e SP.

Treinamentos NR10, NR35 e PTA (Plataforma de Trabalho Aéreo).

Seus colaboradores são constantemente treinados e estão preparados para apresentar as soluções mais adequadas para cada necessidade do cliente.

Executamos os serviços de assistência técnica sempre com qualidade e presteza, respeitando as normas, procedimentos e cultura de cada cliente.